sábado, 15 de março de 2014

Restabelecimento.

Estou a poucos minutos do Maravilhoso Mundo do Sono, alimento que guarnece meu corpo e ativa suas funções, restabelecendo-o durante a noite. 
Corpo, agradeço imensamente pelo intensos e coordenados mecanismos inteligentes, complexos, que funcionam ao longo do dia a fim de suster minha vida. Minhas atividades cotidianas decorrem, e grande parte delas realizo especificamente em prol de seu bem estar integral, e quando outras, mantenho simultaneamente consciência acerca do bem e do bom para o conjunto do que me faz existir. Agradeço-te por abrigar a alma e suas imensas possibilidades, e por tudo que você me responde e me proporciona, maravilhosamente. Fique confiante, sempre procurei conceder a ti excelente tratamento, constante. Profundamente, obrigada.
Viviane Anetti