terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

🍃 Este é o meu caminho, o do bem viver.
Paro e penso realidades...
Toco e brilha.
Sinto olfato, vejo sons,
componho letras.
   ~ amorfo ~
Gosto da vida que me amanhece, traz sulcos de orvalho e cheiro de flor.
Medito meu prazer em conluio com a Natureza.
Nunca sou daqui. Mas sobrevivo. E namoro a vida sempre que ela me aparece. Eu existo no Maravilhoso.
🍀 Viviane Anetti 🍀
🌳☺&🐯   🌚🌟🌛🌍
Sou das regiões sem dimensões 🌍🗺
Possuo uma reverência panteística.
                             ☆


Faço postagens no Facebook de imagens e assuntos sobre os quais acho legais, criativos, interessantes, ou instrutivos. Ou mesmo uma certa cidadania ativa; ou um ativismo, informativo, consciencioso, em prol dos animais não humanos. Simplesmente. Tout simplement! 📖🌍🐯🦁🐒🐶🐷🐄🐿🐻🐇🐦🐳


🍀 Viviane Anetti 🍀

Sim... tenho prazer em criar blogs, aliás desde lá em 2010. Desde sempre fazendo anotações e anotações em todos os lugares, escrevendo, lendo. Nada mudou com o advento do blog, mas isso de elaborar e escrever e ilustrar livremente acho verdadeiramente um prazer, e congrego algo nesse almanaque virtual. Conforma-se à minha liberdade!🍀