quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Tudo carregado de sentido e sentimento.                                                    
Meu elo é com a essência, essence-ciel.
Pertenço àquilo que é meu imenso universo, e lá transito em maravilha.

Os vocabulários, os livros, os altivos interesses, compõem-me.
~ as grandes questões essenciais...
~ e aqueles tais apreços inovadores da linguagem me atraem...
Cuidar e ter cuidado da saúde durante a vida, desde pequena, sempre foi um prazer.
E nutrir e trazer ao paladar sensibilidades, do modo como este as solicita conforme o organismo vai lhe confessando e guiando.
Procuro incansavelmente, a cada escolha cotidiana, os alimentos que ao menos se aproximem do que seria ideal para o meu corpo.                          
Argumento com minhas sensações, e penso no que pode advir para minhas células.

Preservação.

Atravesso terras, gentes, conceitos.

O mínimo de prejuízo a qualquer ser vivo.
Assim, vale a pena existir.
Sem Ética, todos os diplomas ou troféus desaparecem, e todas as justiças falecem.

Viviane Anetti